O governador João Azevêdo (PSB) descartou a hipótese de uma crise no PSB da Paraíba. O governador falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira 94) enquanto cumpria agenda oficial e afirmou que apesar de algumas divergências públicas, o partido precisa discutir os temas internamente e não através da mídia.
“Qualquer partido tem suas discussões internas e passarão a ter. Continuarão tendo. E a gente resolve isso internamente. A gente só não resolve isso através da mídia. Eu tenho o maior respeito pela mídia, vocês [repórteres] sabem disso. Mas, a discussão não é feita na mídia. A discussão é feita internamente no partido”, afirmou o governador.
Em seguida, o governador afirmou que o PSB discutirá a situação de cada município do estado para definir uma posição. O gestor lembrou a situação do partido em João Pessoa em que duas alas se formaram e um dos agrupamentos defendia o lançamento de uma candidatura própria neste ano. João lembrou como através do diálogo se conseguiu manter a parceria com o prefeito Cícero Lucena na Capital. “São 223 municípios que precisam ser discutidos. Iremos com muita tranquilidade discutir isso. Não tem crise. Tem discussão, diferença de pensamentos”, concluiu João.