As investidas continuam buscando formar uma base política sólida para a sustentação do governador João Azevêdo (PSB) e seus aliados. Desta vez a investida para aumentar a musculatura do chefe do Executivo paraibano tem nome, endereço e sobrenome.
O governador nomeou neste sábado (17), Aretusa Gomes da Silva como chefe do núcleo de engenharia e manutenção do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
Aretusa é esposa do vereador Márcio Melo (PSD), primo do ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
A nomeação de Aretusa foi publicada no Diário Oficial do Estado e teve o aval do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), que também é pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido do governador.
O fato ocorre após o rompimento político entre Márcio Melo e o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). E nesse caldo, é público e notório a insatisfação de Rodrigues com o prefeito da Rainha da Borborema.
Mais um, de tantos sinais, indicam que o parlamentar irá migrar para as hostes de Azevêdo, podendo ser candidato a prefeito de Campina Grande ou indicar alguém da sua confiança. É só questão de tempo, que já se exaure.