João Azevêdo cumprirá agenda em municípios do Sertão
Governador anunciou medida para garantir injeção de recursos na economia paraibana durante festas juninas- Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (17) que todos os servidores, aposentados e pensionistas do estado receberão seus salários referentes ao mês de junho até o dia 21 do mês corrente. Durante entrevista o governador fez o comunicado após comentar o pagamento da primeira parcela do 13º salário que também já foi garantido a toda a folha do governo estadual paraibano. 

Segundo João, o servidor do estado passará o São João de 2024 com dinheiro no Bolso e que os pagamentos do 13º e dos salários até o dia 21 é o que garante essa sua afirmação. “O 13º já foi para a conta de todo mundo e agora no dia 21 de junho será feito o pagamento do mês. Vamos ter as festas juninas com o pagamento do mês de junho feito a todos os servidores. No dia 21 vamos fazer o pagamento de todos ativos e inativos”, afirmou o governador.  

O governador também explicou que essa medida visa garantir uma injeção de recursos na economia paraibana neste período festivo permitindo que o capital gire através do comércio e dos serviços.