João Azevêdo critica pedido de tropas federais para eleições e chama ação de "marketing político"
Governador voltou a negar qualquer crise interna no PSB - Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a negar na manhã desta quarta-feira (6) que haja qualquer tipo de crise no PSB da Paraíba. Segundo João, realmente há uma divergência interna no diretório estadual da legenda, mas reafirmou sua crença na capacidade do partido de superar qualquer diferença de opiniões através do diálogo. João também admitiu que a Comissão Provisória do partido, que hoje é presidida pelo deputado Gervásio Maia, possa sofrer alterações.  

João afirmou que a atual direção se vence em abril e que provavelmente a executiva terá alguma alteração. O governador lembrou que comissões provisórias municipais estão em discussão e devem ser formalizadas as novas composições das próximas semanas.  

“Não há nenhum tipo de crise. O que há são divergências. Essa discussão [saída de Sidney do PSB] vem sendo discutida há mais de um ano, porque havia um problema de Gervásio Maia com o prefeito”, afirmou o governador ao ser questionado sobre a saída do prefeito de Sapé da legenda alegando insegurança partidária sob a presidência de Gervásio.