A cessão de Jeová para assumir o cargo na ALPB foi publicada no DOU.
Jeová Campos anunciou que processará Zé Aldemir por injúria - Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual, Jeová Campos, anunciou que processará o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. Segundo o ex-parlamentar, os processos serão na esfera civil e criminal por danos morais, calúnia, injuria e difamação.  

A ação de Jeová acontece após o gestor afirmar durante uma entrevista ao programa Olho Vido da Rádio Alto Piranhas que a festa de 60 anos do ex-deputado “teriam sido desviados de recursos públicos da Prefeitura de São José de Piranhas”. 

Jeová se defendeu afirmando que a festa foi paga com recursos próprios obtidos através do seu escritório de advocacia. “Zé Aldemir será responsabilizado pelas palavras irresponsáveis dele. Ele é acostumado a acusar as pessoas e ficar por isso mesmo. Mas, não vou aceitar isso dele e ele responderá na Justiça por essa acusação”, afirmou o ex-parlamentar. 

Incomodado com as acusações, Jeová afirmou que o prefeito de Cajazeiras precisa aprender a respeitar os outros. “Eu não aceito esse ato irresponsável, covarde e vergonhoso de Zé Aldemir. Ele responderá na Justiça e será desmoralizado”, afirmou.