Sindicância buscará investigar denúncias feitas por torcedores - Foto: Reprodução
Estado tem se mobilizado para garantir punição aos culpados - Foto: Reprodução

O secretário de Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, se reuniu com um grupo de dirigentes do Botafogo-PB na tarde da última segunda-feira (17) para discutir a ação de um grupo de policiais militares contra torcedores do clube no estádio Ameidão durante o último final de semana. O secretário garantiu que os envolvidos serão punidos, mas reforçou que o acontecimento foi “um fato isolado”. 

“A conclusão importante que se tem é que foi exatamente um fato isolado. Que um ou outro policial possa ter extrapolado os limites, e esse procedimento vai apontar exatamente quem foi. Mas o fato isolado, que não vai macular o trabalho que a Polícia Militar vem fazendo nos últimos aqui no nosso estado. Desde 2011 com mais, com treinamento e capacitações nessa área. A própria conclusão da Presidência do Botafogo-PB é nesse sentido: de que um fato isolado não vai macular todo um trabalho que vem sendo feito há anos”, disse Jean.

Leia mais: Comando da Polícia Militar da Paraíba abre sindicância para investigar violência contra torcedores do Botafogo-PB