A deputada estadual e primeira-dama de Santa Rita, Jane Panta (PP), disse que vai tomar um decisão sobre a permanência na base governista, após se reunir com os demais deputados do Progressistas. A declaração foi dada nesta terça-feira (15), durante entrevista a imprensa, após sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e acontece após o resultado das eleições em Santa Rita, onde o governo apoiou Nilvan Ferreira (Republicanos) contra Jackson Alvino (PP).
“Meu posicionamento aqui na casa eu não anuncio hoje, porque meu grupo está incompleto. Quando nós tivemos juntos, porque meu está incompleto. Eu estou aguardado a presença da deputada Paula e do deputado Galego para tomarmos uma decisão conjunta. Eu sou grupo, nós somos grupos. Nós vamos fazer esse anúncio juntos. Juntos e misturados”, afirmou.
Ao ser questionada se houve algum alívio no pleito em Santa Rita por parte de João Azevêdo por ser da base, a parlamentar disse que não e revelou arrependimento em ter votado no governador. “Não houve alívio hora nenhuma. Eu acho que o maior erro que eu cometi, foi ter votado nele, eu não sabia que ele tinha essa mágoa toda. Eu não tive essa segunda chance, que nem merecia. Mas, vai da cabeça de cada um, mas eu só preciso que ele seja o governador da Paraíba”, concluiu.