A primeira-dama de Santa Rita, deputada estadual Jane Panta, esposa do prefeito Emerson Panta criticou a possível candidatura majoritária de Nilvan Ferreira em Santa Rita. Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, a parlamentar afirmou na tarde desta sexta-feira (9) que o projeto do comunicador na Rainha dos Canaviais já começa errado por tratar a cidade como um plano B.
“Eu acho que começa errado, porque minha cidade não é plano B de ninguém”, disse Jane defendendo que a cidade tem que ser a prioridade do seu gestor. “Eu quero que a pessoa que venha depois de Emerson, eu digo que quem vier depois dele já entra com a carga muito pesada, porque Emerson é um prefeito que trabalha 24 horas por dia em prol de Santa Rita. Mas, seja lá quem venha, que coloque Santa Rita como prioridade”, arrematou.
O grupo da deputada Jane Panta conseguiu o apoio do PL, antigo partido de Nilvan Ferreira, para a disputa das eleições majoritárias em Santa Rita no segundo semestre deste ano. O apoio foi declarado oficialmente pelo deputado estadual Caio Roberto (PL), que é filho do presidente estadual do PL na Paraíba o deputado federal Wellington Roberto.
Nilvan tem sido visto como um pré-candidato com muita força em Santa Rita desde que anunciou na última sexta-feira (2) a sua desistência da pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa. Dias antes de desistir do pleito na Capital, Nilvan havia conversado com um grupo de vereadores em Santa Rita e foi convidado pelos parlamentares para disputar as eleições na Rainha dos Canaviais.