
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado de emergência ao Hospital DF Star, em Brasília, na tarde desta terça-feira (16), após passar mal em casa. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, ele apresentou uma forte crise de soluço, episódios de vômito e queda de pressão arterial.
Bolsonaro chegou à unidade hospitalar sob escolta de policiais penais que fazem a vigilância permanente de sua residência na capital federal.
A nova internação ocorre apenas dois dias depois de o ex-presidente ter passado por um procedimento no mesmo hospital para remover lesões de pele. Na ocasião, exames apontaram um quadro de anemia por deficiência de ferro e resquícios de uma pneumonia recente.
“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, escreveu Flávio Bolsonaro nas redes sociais.
Até o momento, não há boletim médico oficial sobre o estado de saúde do ex-presidente.
Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
Siga o Poder Paraíba no Instagram.