O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foram filmados deixando uma casa em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a existência de investigações ilegais realizadas pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e as pessoas que receberiam esse conteúdo. Conforme informações da Globo News, Carlos Bolsonaro teria sido convocado para depor.
Durante um trecho da cobertura feita pela reportagem da Globo News na frente da casa da família Bolsonaro em Angra é possível ver imagens de Carlos Bolsonaro e do seu pai deixando a casa acompanhados por agentes da Polícia Federal. Após a saída das imagens, é possível ver que Bolsonaro e seus filhos ainda ficam um tempo diante da casa após a saída dos agentes da Polícia Federal.
Jair Bolsonaro e seus três filhos realizaram na noite do último domingo uma transmissão ao vivo falando com seguidores sobre a formação de uma base eleitoral para as eleições municipais deste ano. Carlos Bolsonaro é considerado o responsável pela comunicação do ex-presidente.
⚠️ Confira imagens do ex-presidente Jair Bolsonaro, de Carlos e Eduardo Bolsonaro saindo de casa em Angra dos Reis, sul fluminense, já acompanhados de agentes da PF, que cumprem mandado de busca e apreensão.
Via @GloboNews pic.twitter.com/ZpYlaIydmH
— Central da Política (@centralpolitcs) January 29, 2024