O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba, Jackson Macêdo, voltou a questionar a ausência de nomes do PT no Estado na gestão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante entrevista à Rádio Caturité FM na manhã desta sexta-feira (26), o dirigente falou em ingratidão com os quadros paraibanos do partido.
Jackson lembrou que diversos parlamentares que não são de esquerda e nem das bases do PT estão conseguindo emplacar a indicação de aliados na gestão federal. “Sinceramente não sei o que está acontecendo. É uma coisa que não passa por mim. Uma das coisas piores na política é a ingratidão”, afirmou Jackson.
“É duro, dói na alma. Mas é necessário”, definiu o petista sobre a necessidade de o governo federal compor suas bases em Brasília.
Dentre os nomes tradicionais do PT paraibano que ainda não foram aproveitados pelo governo Lula, estão o próprio Jackson Macêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
Leia também: Presidente do PT/PB define cassação de Dallagnol como “consequência dos desmandos da turma de Curitiba na Lava Jato”