Jackson Macedo apontou os caminhos possíveis para o PT apoiar o nome de Cícero em 2024 - Foto: Reprodução
Petista vaticinou insatisfação interna por falta de nomeações de nomes do partido - foto: Reprodução

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, falou sobre a insatisfação que membros do Partido dos Trabalhadores vem sentindo ao serem preteridos na nomeação para cargos no governo federal em detrimento de indicações de nomes ligados a políticos de outros partidos. Jackson afirmou que caso a indicação de Anísio Maia (PSB) à superintendência do Ibama na Paraíba não se enquadra neste tipo de indicação que vem gerando incomodo, pois o ex-deputado estadual é membro de um partido da base aliada do governo. 

“Dói no coração, dói na alma. Se você perguntar, nenhum petista está satisfeito com isso, mas infelizmente faz parte do sistema.  O presidente Lula precisa de apoio no Congresso Nacional, precisamos de pelo menos 308 deputados e temos 130” declarou Jackson quanto a nomeação de nomes ligados a partidos fora da base aliada.  

“Isso deve ser coisa do PSB e o PT não vai interferir nisso. O PSB é um partido aliado do presidente Lula, que tem o vice-presidente Geraldo Alckmin, então tem todo direito de indicar nomes”, afirmou Jackson sobre a possível nomeação de Anísio.