O humorista Linnyke Alves publicou em suas redes sociais um trecho de seu espetáculo em que canta uma música de sua autoria. A canção trata sobre o comunicador Emerson Machado, mais conhecido como “Mofi”. Ele recorda episódios engraçados da forma como o repórter notícia fatos cotidianos como a fuga de um jacaré do Parque Arruda Câmara.
Ao longo da canção, o humorista fala sobre como o repórter policial utiliza seu perfil no Instagram para dar notícias, a relação do público com o comunicador e o temor de também virar notícia no perfil de “Mofi”. Os apelidos dados pelos seguidores a Emerson Machado, muitos deles de cunho jocoso e agressivo, também ganham destaque na obra.
“Eu tenho um grande medo que anda ao meu lado, se um dia eu morrer a minha foto aparecer no Instagram do Emerson Machado”, inicia a letra escrita por Linnyke. Ao longo da composição o humorista tira sarro da fama que Emerson tem de passar informações incompletas ou erradas ao noticiar fatos através do seu perfil na rede social. Assista ao vídeo completo abaixo:
Ver essa foto no Instagram