Um homem foi espancado e por pouco não foi degolado por populares após ser confundido com um abusado que vem agindo na região metropolitana de João Pessoa e ficou conhecido pela alcunha “tarado de Tibiri”. O episódio de violência aconteceu no último sábado (30) em Santa Rita. O homem só não foi morto pela população porque se confirmou que ele não tinha a tatuagem nas costas, assim como o verdadeiro suspeito pelos abusos cometidos na Grande João Pessoa.
Conforme informações da polícia, há alguns dias a população de Santa Rita tem realizado buscas para tentar encontrar o suspeito e no último sábado o homem com características semelhantes ao “tarado de Tibiri” foi rendido pelas pessoas. O homem teve o pescoço cortado e por pouco não foi degolado.
Após se identificar que o homem não é o autor dos crimes de abuso ele foi levado ao Hospital de Rio Tinto e não teve seu estado de saúde divulgado. As informações dão conta de que o estuprador seria um detento que cumpria regime semiaberto e está usando tornozeleira eletrônica. Até o momento, ele segue foragido.