O deputado estadual, George Morais, falou na manhã desta terça-feira (25) sobre os rumos que o União Brasil tomará na Paraíba rumo as eleições municipais de 2024. O parlamentar reforçou as falas do presidente estadual da legenda, Efraim Filho, de estender um convite ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley.
O deputado garantiu que há interesse do União Brasil em filiar os dois nomes do prefeito da Rainha da Borborema e do vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, mas que apesar de oficializar o convite na próxima sexta-feira (28) durante a convenção estadual do partido, a legenda respeitará o tempo de ambos para tomarem suas decisões.
Leia mais: Prefeito de 65 anos se casa com jovem de 16 e nomeia sogra secretária de Cultura
Em seguida, George Morais falou sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cabedelo em 2024 após o deputado federal e ex-vice-prefeito da cidade portuária, Mersinho Lucena anunciar que não disputará o cargo no próximo ano. “Fiquei muito feliz pela lembrança do prefeito Vitor [Hugo] de me indicar como um possível sucessor, mas ainda são conversas embrionárias, não há nada definitivo”.
O deputado concluiu garantindo que se manterá atento para a cidade de Cabedelo em seu mandato e que apoiará o nome que for escolhido para representar o grupo na cidade, independente de qual seja.
Confira: Veneziano acusa oposição de tentar deturpar debate sobre atos de 08 de janeiro