Efraim Filho propôs debate sobre importância do tema para saúde nacional - Foto: Agência Senado
Efraim garantiu que saída de Vitor Hugo do partido foi cordial - Foto: reprodução

O senador Efraim Filho comentou nesta segunda-feira (2) a decisão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, de deixar o União Brasil e se filiar ao Avante, partido que passará a presidir no estado. Atual dirigente estadual do União Brasil na Paraíba, Efraim indicou que a ação do gestor da cidade portuária visa fortalecer o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), na disputa pela Prefeitura da Capital em 2024, caso o PSB do governador João Azevêdo deixe a base aliada do progressista.

“Com muita cordialidade, Vitor nos anunciou com antecipação, é um movimento que ele faz que está inserido num contexto de buscar um caminho próprio e também aliando com as articulações do grupo político do prefeito Cícero Lucena que ele compõe”, disse.

+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Poder Paraíba em primeira mão, pelo WhatsApp.

E, Efraim complementou: “Essa mexida tem muito a ver com o sentimento de ter o prefeito Cícero Lucena preparando o seu grupo, fortalecendo com partidos aliados até para um cenário de rompimento com o governador diante das recentes declarações do secretário Tibério e do presidente do partido Gervásio Maia, dentre outros. Ficou implícito essa necessidade de fortalecer Cícero para uma disputa de João Pessoa”.

Leia também: