Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (25) em que pede desculpas publicamente à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e defende a união do grupo político após a repercussão de divergências internas.

Na gravação, Flávio afirmou que nunca teve a intenção de ofender Michelle e reconheceu que, caso suas atitudes tenham sido interpretadas dessa forma, considera importante fazer um pedido de desculpas.

“Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se, em algum momento, fiz isso, mais uma vez peço desculpas”, declarou.

O senador ressaltou que diferenças de opinião sobre estratégias políticas não representam conflitos de valores ou objetivos dentro da família. Segundo ele, todos seguem comprometidos com o mesmo projeto político.

✅ Clique aqui para acompanhar o canal do Poder Paraíba no Whatsapp

“Tenho total convicção de que todos nós — eu, Michelle, Carlos e também a família inteira — temos o mesmo objetivo”, afirmou.

Flávio também aproveitou a manifestação para reforçar um convite ao diálogo com Michelle Bolsonaro, destacando que a conversa e o entendimento são os melhores caminhos para superar divergências.

“De coração aberto, quero reforçar o convite que já havia feito à Michelle. Acredito que o diálogo, o respeito e a união serão sempre o melhor caminho”, disse.

A declaração ocorre após a ex-primeira-dama tornar público um desentendimento envolvendo o senador, relacionado a divergências sobre articulações políticas do Partido Liberal (PL). Nos últimos dias, o episódio ganhou repercussão nacional e gerou debates entre aliados e apoiadores do grupo powlítico.