Ex-secretário ficará preso no presídio do Róger após audiência de custódia - Foto: Reprodução
Ex-secretário ficará preso no presídio do Róger após audiência de custódia - Foto: Reprodução

O ex-secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel, Givaldo Rodrigues de Morais, teve mantida pela Justiça a sua prisão preventiva e após a audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (20) foi encaminhado para o presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como presídio do Róger, em João Pessoa. O secretário é acusado de tentar abusar uma jovem de 21 anos na madrugada desta terça-feira em um hotel no bairro de Tambaú, na Capital.  

O secretário foi preso em um hotel em Tambaú após uma jovem de 21 anos acusá-lo de tentar estuprá-la após dopá-la. A moça teria vindo a João Pessoa acompanhando o pai que está na cidade para realizar uma cirurgia. 

Conforme o relato da jovem, ela e o pai pararam em um estabelecimento para lancharem e após a refeição começaram a se sentirem sonolentos e decidiram retornarem ao hotel. A jovem indica que ao acordar se deparou com Givaldo em cima dela seminu.  

A moça e o pai teriam sido transferidos para um outro quarto após o ocorrido e ela acionou a Polícia Militar. Por meio de nota, a prefeitura de Princesa Isabel exonerou Givaldo Rodrigues de Morais do cargo, o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. A decisão da demissão foi publica nas redes sociais da prefeitura, na manhã desta terça-feira (20), após o ex-secretário ser preso pela acusação de tentativa de estupro em João Pessoa.