O radialista Nilvan Ferreira (PL) confirmou que processará o ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, após o vazamento de um áudio no qual é chamado pelo ex-gestor de “neguinho vagabundo”. Durante uma conversa Reginaldo teria usado termos racistas para se opor à possibilidade de Nilvan disputar a prefeitura na Rainha dos Canaviais.
O ex-prefeito teria criticado a possibilidade de Nilvan disputar pela oposição na cidade, Reginaldo defende a pré-candidatura de outro candidato como representante da oposição na cidade. O nome defendido pelo ex-gestor seria o ex-prefeito de Cruz do Espiríto Santo, Pedrito.
“Mas votar em Nilvan Ferreira, amigo velho! Eu vou para lá dizer quem é esse neguinho vagabundo”, afirma o ex-prefeito num dos áudios vazados. Nos áudios o ex-prefeito também criticou desembargadores paraibanos falando dos mesmos com xingamentos. “O cara pode não gostar de mim por mil motivos, mas esse argumento…não é argumento”, afirmou Nilvan a Coluna Conversa Política do Jornal da Paraíba, demonstrando sua insatisfação com os ataques recebidos.