Ex-atleta pernambucano já havia vestido as cores do Serra Branca - Foto: Reprodução
Ex-atleta pernambucano já havia vestido as cores do Serra Branca - Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Heven Paulo da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (8). Segundo testemunhas, o ex-atleta e outro jovem teriam tentado roubar um sargento do exército que reagiu ao assalto e baleou os dois. O jovem já havia competido pelo Serra Branca.  

Segundo a polícia, o militar reagiu e atingiu os dois homens, que foram levados para a UPA Cidade Tabajara, mas Kelson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem que estava com o ex-atleta será autuado em flagrante por tentativa de roubo.  

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com os suspeitos. “O militar do Exército se apresentou e está sendo conduzido à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso será apurado até a completa elucidação do ocorrido pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”, disse a Polícia Civil. 

Keven era atacante e natural do Recife, mas surgiu nas categorias de base do Internacional. Em 2022, o jogador foi para o Santa Cruz e ficou até o ano seguinte. O atleta foi um dos destaques do Tricolor na Copinha de 2023. Ele ainda teve uma passagem pelo Serra Branca.