Além de Efraim Filho, ato de filiação de Bruno Cunha Lima contará com as presenças de ACM Neto, Pedro Cunha Lima e outros – Fotomontagem: Poder Paraíba

O União Brasil oficializará a filiação do prefeito Bruno Cunha Lima em evento neste domingo (17), na Arena Medow, em Campina Grande. O ato de filiação contará com as presenças de várias lideranças do partido, a exemplo do senador Efraim Filho, presidente estadual do partido; e do ex-deputado federal e ex-prefeito de Salvador ACM Neto, atual secretário-geral da legenda. Também estará presente o 1º vice-presidente nacional do UB, Antônio Rueda.

Além de lideranças do União Brasil, o ato de filiação do prefeito Bruno Cunha Lima contará com aliados de outros partidos. Um deles, que até então era dúvida, é o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Além de participação, ele representará o pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que enviará um vídeo com mensagem de sucesso ao prefeito na nova agremiação partidária.

De acordo com Efraim Filho, o União Brasil será um “porto seguro” a dar apoio político para que ao futuro filiado possa manter o foco na gestão em Campina Grande, sem se preocupar com a consolidação de legenda partidária para disputar a reeleição em 2024.

“Bruno Cunha Lima, vive o seu melhor momento na gestão, com muito trabalho, entregando obras, ações em andamento e investimentos importantes para Campina Grande. Lealdade se paga com lealdade, e o partido está de portas abertas e as mãos estendidas para receber o prefeito”, disse.

Bruno Cunha Lima sairá do PSD, partido pelo qual foi eleito, mas que entrou em rota de colisão política após a senadora Daniella Ribeiro passar a comandar a legenda no Estado.