O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, afirmou que gostaria de ter o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) unido ao seu partido para poder disputar as eleições majoritárias de Campina Grande em 2024. Durante entrevista concedida à Rádio Correio de Campina Grande, o ex-prefeito da Rainha da Borborema também criticou duramente o atual prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD).
Enivaldo afirmou que o seu partido tem a intenção de apresentar uma candidatura majoritária própria em 2024 e que Tovar seria um bom nome para disputar as eleições pelo PP. Na ocasião Tovar chegou a afirmar que Tovar seria o nome que deveria ter sido apoiado pelo grupo durante as eleições municipais de 2020 e não Bruno Cunha Lima.
O patriarca da família Ribeiro desconsiderou qualquer possibilidade de apoiar o nome de Bruno Cunha Lima à reeleição. De acordo com o progressista, o prefeito da Rainha da Borborema seria “orgulhoso, prepotente e mentiroso”. Sobre o rompimento do seu grupo com o gestor, o fim da aliança entre os dois grupos foi motivado pela forma que Bruno Cunha Lima tratou Lucas Ribeiro enquanto este era o seu vice não lhe dando espaço na gestão municipal. De acordo com Enivaldo as posturas de Bruno sempre foram motivadas por inveja de Lucas Ribeiro.
Leia mais: Lucas Ribeiro garante que nome de Daniella está disponível para oposição em CG disputar 2024