
Um encontro em Brasília com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, para discutir os movimentos políticos da direita na Paraíba, contou apenas com as presenças do senador Efraim Filho (União Brasil) e do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), atual presidente estadual da legenda. A reunião chamou atenção pela ausência de uma das figuras mais emblemáticas do bolsonarismo no estado, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL).
Efraim, que recentemente recebeu apoio do grupo para disputar o Governo do Estado em 2026, esteve ao lado de Queiroga, pré-candidato ao Senado. A conversa girou em torno da formação da chapa majoritária para as eleições.
Cabo Gilberto, no entanto, minimizou a ausência. Ele também estava em Brasília, mas disse que não participou por incompatibilidade de agenda. “Tanto Queiroga como Efraim me falaram do encontro, que teve como foco a chapa majoritária. O que é normal”, afirmou.
O deputado deve buscar a reeleição pelo PL em 2026. A legenda deve passar por mudanças internas, com a provável saída do deputado Wellington Roberto e a chegada de novos nomes, entre eles a possível filiação de George Morais (UB), irmão de Efraim Filho.
Leia também:
+ ✅ Receba todas as notícias do Portal Poder Paraíba no WhatsApp
📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.