Com a pauta política de recesso nessa primeira semana de 2024, uma cena bastante comum nas temporadas de verão no litoral paraibano movimentou o cenário neste sábado (6). O deputado Fábio Ramalho, presidente estadual do PSDB na Paraíba, reuniu caciques da política paraibana para uma confraternização, no bairro de Camboinha, no município de Cabedelo.
Estiveram presentes os ex-senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (União Brasil); e os atuais senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Acompanharam o encontro, os deputados estaduais Anderson Monteiro (MDB) e George Morais (União Brasil), e o ex-deputado Arnaldo Monteiro, atual presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba.
A foto do encontro foi amplamente compartilhada por alguns dos presentes nas redes sociais com o título “Verão e Política”.
De acordo com post de Efraim Filho em seu perfil no Instagram, o encontro serviu para falar sobre as eleições de 2024 na Paraíba.
Mas, logo após a foto se espalhar, vários questionamentos foram levantados em grupos no Whatsapp e nas rodas políticas de conversa, sobre a ausência de um importante aliado do anfitrião da festa.
Todo mundo sabe que Fábio Ramalho é eleitor e aliado de primeira ordem do ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Teria, Romero, sido convidado para a confraternização?
Diante da pauta fria da política, o encontro das lideranças que hoje estão no campo das oposições estaduais, serve para movimentar o noticiário do final de semana.
Ver essa foto no Instagram