O senador Efraim Filho indicou que o União Brasil prossegue dialogando com o ex-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL). Na pauta, a possibilidade de ingressá-lo como filiado ao partido em face da disputa eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, em 2024. Efraim garantiu que as conversas são extensivas aos deputados Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, ambos também do PL.
O presidente estadual do União Brasil na Paraíba deu certeza de que o seu partido estará em chapa majoritária na cidade de João Pessoa, cabendo, nesse momento, definir se o partido ficará com a cabeça da chapa ou apresentará um vice para a disputa.
Diferente da realidade política de Campina Grande, em que possui uma relação de reciprocidade com o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que o apoiou em 2022, Efraim Filho afirmou que não se vê preso a nenhum grupo político em João Pessoa, pois nenhum dos principais pré-candidatos que visam a disputa da Capital o apoiaram ao Senado Federal nas eleições de 2022.
Efraim concluiu garantindo que tem um bom diálogo com os dissidentes do Partido Liberal (PL), mas que até o momento não há uma definição garantindo a filiação do triunvirato ao União Brasil.
Leia mais:
- Câmara de Campina Grande concede título de cidadão campinense a Efraim Filh
- Senado discute projeto de Efraim Filho que impede redução no repasse do FP
- Efraim Filho afirma que julgamento sobre legalização das drogas no STF abre janela para fortalecimento do tráfico