
O diretor do Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Roger, em João Pessoa, Edmilson Alves Souza, o “Selva”, negou que tenha ocorrido desentendimento entre o influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como “Euro”, na Ala LGBT da unidade prisional. A declaração foi dada em vídeo publicado em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (24).
Segundo Edmilson, a direção do presídio apurou as informações após rumores de uma suposta briga entre o casal, motivada por ciúmes, terem repercutido em veículos de imprensa locais e nacionais. “Por ser área de segurança, apuramos os fatos sem divulgar, mas hoje na era digital tudo se espalha. Então realmente houve esse informe de que poderia ter acontecido uma discussão no Pavilhão LGBT. Apuramos, ouvindo os presos, ouvindo as pessoas envolvidas, inclusive os dois, e o Hytalo e seu marido negam. Eles dizem que não houve nenhum problema, tanto é que continuam juntos na mesma ala, tomando banho de sol normalmente”, explicou.
Repercussão nacional
Mais cedo, sites de notícias e colunas de celebridades divulgaram que Hytalo Santos teria discutido com o companheiro após ele ser flagrado em uma “situação comprometedora” com uma travesti detida na mesma unidade prisional. A informação foi publicada pelo portal do colunista Leo Dias e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
Segundo os rumores, o episódio teria ocorrido na última sexta-feira (19). No mesmo dia, Hytalo e Euro teriam discutido de forma acalorada e chegaram a se afastar dentro do presídio, evitando contato inclusive durante o banho de sol. Testemunhas relataram que a distância entre os dois permaneceu até o sábado (20).
Apesar das especulações, fontes internas afirmam que o casal voltou a se aproximar nos dias seguintes e, na quarta-feira (24), já demonstrava comportamento tranquilo, indicando uma reconciliação.
Situação atual
De acordo com a direção do Roger, Hytalo Santos e o marido seguem na Ala LGBT da penitenciária, convivendo normalmente. “Eles continuam à disposição da Justiça, vivendo sua rotina na área LGBT sem nenhum problema”, reforçou o diretor Edmilson “Selva”.
Confira o vídeo do diretor do presídio do Rogério: