Blocos sugeridos por Lindbergh Farias aludem a problemas de Bolsonaro com a Justiça - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Blocos sugeridos por Lindbergh Farias aludem a problemas de Bolsonaro com a Justiça - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal paraibano, Lindbergh Farias (PT-RJ), publicou em suas redes sociais uma brincadeira ironizando o fato do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ter sido alvo de uma nova operação da Polícia Federal na última quinta-feira (8). Bolsonaro e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, foram alvos de mandados de busca e apreensão âmbito da Operação Tempus Veritatis.

Valdemar terminou sendo preso em flagrante após ser constatado que o ex-deputado federal tinha posse ilegal de uma de fogo. 

Lindbergh postou três imagens diferentes que sugerem quais seriam os blocos dos quais Bolsonaro e seus apoiadores participariam durante o Carnaval de 2024. O primeiro deles, o “Bloquinho do Toc-Toc” traz a imagem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes como imagem ilustrativa e faz alusão aos mandados expedidos pelo magistrado nas operações que investigam Bolsonaro.  

“Unidos da Papuda” é o segundo bloco sugerido pelo petista. Uma clara referência às prisões ocorridas na última quinta-feira e também indicando a expectativa do petista de que o ex-presidente seja preso, o título do bloco alude a uma união de Bolsonaro e seus aliados no complexo penitenciário localizado em Brasília.  

O último bloco proposto por Lindbergh é o “Unidos do cadê o jet ski”, o título deste bloco alude às constantes fotos e filmagens que são feitas de Bolsonaro e de seus filhos realizando atividades marítimas com motos aquáticas. “Estão preparados para o carnaval? E aí, qual seu bloco preferido?”, questionou o parlamentar natural de João Pessoa.

VEJA O POST: