A convenção dos Partidos MDB e União Brasil definiu a chapa majoritária que disputará as eleições pela oposição em Santa Luzia, no sertão da Paraíba. O ato ocorrido na noite desta sexta-feira (2), reuniu correligionários dos dois partidos e diversas lideranças políticas, a exemplo dos senadores Efraim Filho (União Brasil), Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do deputado estadual George Moraes (União Brasil) e do prefeito Segundo Domiciano (União Brasil), de São José do Sabugi.
A convenção definiu Netto Lima (MDB) como candidato a prefeito e Galvincio (União Brasil) como candidato a vice-prefeito. Netto é atual presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia. Galvincio está no primeiro mandato de vereador. Os dois são dissidentes do agrupamento do atual prefeito Zezé, e formaram aliança com o grupo político Bento de Morais, em Santa Luzia.
“Esta é a festa da homologação daqueles que querem a mudança, e a mudança para melhorar Santa Luzia. Eu renovo, aqui, a confiança de Netto, renovo também o agradecimento e reitero a importância de Galvincio, compondo a nossa chapa, e de todas e todos os nossos companheiros que passam a formar a chapa proporcional”, destacou Veneziano, ao discursar aos presentes.