Marcelo Queiroga e a esposa, Simone Queiroga, que assume o PL Mulher na Paraíba

Prego batido e ponta virada. O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou neste sábado (15), durante encontro do PL Mulher, em Cabedelo, que será o pré-candidato do Partido Liberal à Prefeitura de João Pessoa. Ciente das divergências que envolvem várias lideranças filiadas à legenda, ele afirmou que vai buscar a unidade junto aos liberais.

“Vamos trabalhar no sentido de ter todos em torno da nossa pré-candidatura. É uma pré-candidato vitoriosa que vai trazer nova perspectiva para cidade de João Pessoa. Defendo o diálogo, tem vários espaços no partido. O mais importante é gadanharmos a eleição para trazermos um projeto de poder para João Pessoa”, disse Queiroga em entrevista ao blog do jornalista Anderson Soares.

Questionado sobre comentários do comunicador Nilvan Ferreira (PL), que alegou falta de critérios para sua escolha como pré-candidato a prefeito, Marcelo foi direto ao afirmar que conta com a anuência do maior líder do conservadorismo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Bolsonaro é uma figura que tem uma intuição extraordinária, haja vista, que ele me tirou da Paraíba e me levou para Brasília. Morria mais de três mortes por dias e quando saí eram menos de cem. Resolvemos o problema da pandemia. Seguindo as orientações do presidente Bolsonaro termos êxito na política da Paraíba”, disse.