Os deputado estaduais Cida Ramos (PT) e Wallber Virgolino (PL) apresentaram visões opostas acerca dos números da pesquisa Genial Quaest divulgados nesta semana que apresentam o governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com uma aprovação de 42% contra 24% de reprovação. Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan dos dois parlamentares discordaram sobre os números apresentados.
Para Cida os números são o fruto do trabalho do atual governo e das políticas sociais retomadas por Lula nos seus sete meses de gestão. Recebo esse resultado com muita alegria, porque em tão pouco tempo o povo já dá uma resposta positiva ao trabalho que vem sendo feito, fruto da confiança que tem no governo”, afirmou a petista.
Já Wallber afirmou que a pesquisa “só pode ter sido feita na sede do Partido dos Trabalhadores e que a realidade das ruas é bem diferente”. “A gestão de Lula não passa confiança, pois a realidade das ruas é bem diferente da mostrada pela pesquisa. Eu não posso confiar numa pesquisa dessas, que deveria ser feita nas ruas”, concluiu o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).