O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comemorou a decisão da Justiça Eleitoral que determinou que o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) retire do ar uma publicação feita sobre a atual gestão municipal da Capital. A decisão da Justiça eleitoral indicou que a publicação de Ruy seria propaganda eleitoral negativa antecipada e por isso não pode seguir no ar.
Na publicação Ruy classifica Cícero como sendo o “pior prefeito de João Pessoa” e acusou o gestor de apoiar um esquema de corrupção envolvendo o serviço de transporte público. Ruy ainda não tirou a publicação do ar, disse ainda não ter sido notificado pela Justiça, mas garantiu que recorrerá da decisão.
“Eu renovo a minha confiança na Justiça e demonstra de uma forma clara que ela não vai admitir abusos nem mentiras de candidatos e consequentemente eles serão responsabilizados por isso”, afirmou Cícero comemorando a decisão da Justiça Eleitoral.
“Para mim é motivo de satisfação ver que a Justiça está fazendo o seu papel com responsabilidade e evitar aqueles candidatos que querem enganar o povo para conseguir o emprego de prefeito de João Pessoa”, concluiu o prefeito.