Cícero Lucena
Cícero Lucena - Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que não vê mais possibilidade de reconciliação política com o governador João Azevêdo (PSB), após confirmar sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026.

Segundo Lucena, quando fazia parte da base governista, não recebeu espaço ou oportunidades, e por isso não espera que a relação seja diferente daqui para frente. Ele destacou ainda que continuará cumprindo agendas administrativas e dialogando com a população, mantendo o foco em sua gestão e em seu projeto político.

+ Cícero Lucena assina protocolo para restaurar o Pavilhão do Chá e valorizar o Centro Histórico de JP

“Encaro este momento como bastante desafiador, porque, mesmo quando eu estava na base, não me deram a chance de disputar. Então, certamente, agora também não dariam. Por isso, seguimos ouvindo a população, entendendo suas demandas e avaliando o que podemos construir para uma Paraíba cada vez melhor”, afirmou em entrevista ao Portal da Capital.

Cícero anunciou oficialmente sua pré-candidatura e deixou o Progressistas (PP) após constatar que não teria espaço dentro do grupo governista, que definiu apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro na eleição de 2026.

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.