Cícero atribui responsabilidade de vazamento de esgoto nas praias de João Pessoa à Cagepa: “Não pode transferir”
Prefeito Cícero Lucena (MDB) - Foto: Reprodução

Durante o lançamento do Folia de Rua, realizado nesta quarta-feira (28), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), falou sobre a expectativa em relação ao posicionamento do Grupo Cunha Lima, que deve ser anunciado na próxima sexta-feira, em Campina Grande, acerca do possível apoio de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Pedro não apenas declarar apoio, mas também integrar uma eventual chapa majoritária, Cícero destacou que se trata de uma decisão de cunho pessoal. No entanto, reforçou a importância de que esse processo seja construído por meio de um diálogo amplo entre as principais lideranças políticas do estado.

O prefeito afirmou que, desde o início das conversas com o senador Veneziano Vital do Rêgo, com integrantes da família Cunha Lima, além de Pedro e Romero Rodrigues, defendeu que outras lideranças também fossem ouvidas, a exemplo do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Segundo ele, a proposta sempre foi garantir que todos participassem da construção de um projeto voltado para o desenvolvimento da Paraíba.

Cícero ressaltou ainda que espera que o resultado dessas articulações seja a união em torno de um projeto coletivo. “O que eu desejo é que possamos construir juntos um plano para cuidar da Paraíba, tornando o estado mais justo e mais desenvolvido. Todos aqueles que puderem contribuir serão essenciais nesse processo”, declarou.

Sobre o andamento das negociações, o prefeito explicou que as articulações estão sendo conduzidas em Campina Grande pelo grupo de lideranças locais. “Esse trabalho está sendo feito lá, pelo conjunto de lideranças. O que eu pedi foi que ninguém fosse excluído. Naturalmente, alguns poderão permanecer e outros não”, concluiu.

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.