Cícero disse estar aberto ao diálogo - Foto: Reprodução
Para o prefeito de João Pessoa, fala do governador foi tirada de contexto - Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), respondeu às especulações feitas pela imprensa paraibana de que uma fala feita pelo governador João Azevêdo (PSB) sobre a importância da reciprocidade na política fosse uma exigência para que ele declarasse apoio a candidatura de Ricardo Barbosa (PSB) em Cabedelo.

Cícero, que é pai do deputado federal e ex-vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), atualmente é um apoio desejado pelo bloco governista, mas é visto como um aliado do atual prefeito Vitor Hugo Castelliano (União).  

De acordo com o prefeito pessoense,  a realidade política de cada município será levada em conta no momento em que o governador João Azevêdo avaliar o apoio recebido por seus aliados e que por isso vê o diálogo como o caminho para a saída do impasse na cidade portuária. “Às vezes querem tirar parte do contexto da fala dele. João hoje não é governador de um partido, é governador de vários partidos que o apoiaram na eleição e devem apoiá-lo também num projeto futuro. Então, não vai ter uma regra de onde tiver um candidato do governador todos os partidos serem obrigados a apoiar”, disse. 

Leia mais: Cícero afirma que Campina é quem ganha com candidatura de Daniella em 2024