O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) falou na manhã desta segunda-feira (22) sobre a foto que circulou na imprensa local em que ele aparece ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) durante um evento em Lagoa Seca. Segundo o parlamentar, que já governou Campina Grande por oito anos, o encontro foi uma merca casualidade.
De acordo com Romero, este é o terceiro ano em que ele se fez presente na festa de comemoração ao Dia das Mães em Lagoa Seca, sempre atendendo a convites. O deputado federal garantiu que foi para atender ao convite e não possuía intenção de se encontrar com as duas outras lideranças da Rainha da Borborema.
Sobre a união política entre Bruno e Veneziano em 2024, Romero garantiu que permanece ‘onde se sente confortável’. O deputado federal defendeu que sua lógica política é seguir apoiando a candidatura de Bruno a reeleição, mas respeitando a conjuntura política. “Vou ajudar no que o ambiente me couber, se não couber eu tô fora. Não tenho problema nenhum com isso”, concluiu Romero.
Você pode querer ler também: Veneziano, Romero e Bruno são fotografados juntos em evento em Lagoa Seca