
A diretoria do Campinense Clube agiu rápido e confirmou o técnico Evandro Guimarães para assumir e equipe rubro-negra no lugar Rodrigo Fonseca, demitido na manhã desta segunda-feira (10) após derrota por 4 a 1 para o Botafogo-PB, no Almeidão. O novo comandante terá a missão de salvar a Raposa no restante do Campeonato Paraibano 2025.
O treinador é natural de Itabuna-BA, tem 52 anos, e exerce a profissão desde 2012 e chega ao comando técnico do Campinense pela segunda vez na carreira. Em 2020, ele chegou a ser anunciado oficialmente, mas alegou motivos pessoais e deixou a equipe sem comandar nenhum jogo.
Evandro Guimarães já trabalhou no Altos-PI, Salgueiro-PE, Central-PE, Itabaiana-SE, Afogados-PE, entre outros clubes. Seu último trabalho foi pela Juazeirense-BA em maio de 2024.
O ex-meio campista é aguardado para apresentação na Bela Vista, para comandar a equipe nos próximos dois duelos decisivos da Raposa, visando a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano.
O primeiro compromisso de Evandro Guimarães à frente do Campinense será no próximo sábado (15), contra o Esporte de Patos. A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, será no Estádio José Cavalvanti, no Sertão da Paraíba, e, em caso de resultado negativo, pode definir uma eliminação precoce da Raposa pelo terceiro ano consecutivo.
Ver essa foto no Instagram