Cabo Gilberto defendeu inocência do influenciador - Foto: Reprodução

O deputado federal paraibano, Cabo Gilberto Silva (PL), defendeu o ex-secretário da Prefeitura de Bayeux e influencer bolsonarista, Rodrigo Lima, preso na manhã desta quinta-feira (17) em decorrência da Operação Lesa Pátria. Rodrigo é acusado de ser um dos financiariadores dos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro, em Brasília-DF. 

Cabo Gilberto afirmou que conhece Rodrigo desde a infância, e que, na verdade, ele está sendo perseguido por apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro. “É meu amigo, conheço desde criança, e sei que não tem nada de errado em relação a ele. Vamos aguardar as investigações para poder fazermos uma defesa mais ampla em relação a ele”, disse.  

“Vemos que o devido processo legal não sendo respeitado, pois o general de Lula abriu as portas do palácio para potencializar os atos do dia 8, e continua solto”, afirmou o deputado sobre as determinações do ministro do STF, Alexandre de Moraes. 

Leia mais:

Rodrigo Lima: Influenciador bolsonarista é preso em João Pessoa durante operação da Polícia Federal contra ataques de janeiro

Operação: Polícia Federal prende na Paraíba acusado de financiar atos de 8 de janeiro

PRÉ-CANDIDATO

Nas redes sociais de Rodrigo Lima, o deputado Cabo Gilberto aparece lançando oinfluenciador como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Confira: