O deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL), comentou as falas do seu aliado político Nilvan Ferreira, que é pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, garantindo abertura para conversar com o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente Lula (PT), caso seja eleito para gerir a Rainha dos Canaviais. Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan na tarde desta sexta-feira (23), o parlamentar afirmou que seguirá fazendo oposição ao governador e ao presidente, mas que se fosse eleito prefeito da Capital precisaria buscar o diálogo com todos os chefes do Executivo.
“Sou oposição a João Azevêdo e a Lula, mas se eu fosse o prefeito obviamente que iria fazer parcerias, pois o chefe do executivo governa para toda a população”, definiu Cabo Gilberto. O parlamentar também falou sobre o ato que será realizado pelo ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) no próximo domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo Capital.
Cabo Gilberto garantiu que a manifestação em São Paulo será democrática, amparada pela Constituição Federal, mas demonstrou o temor do evento sofrer com a infiltração de adversários mal-intencionados que desejem causar algum tipo de problema no ato como forma de afetarem a imagem pública de Bolsonaro e dos seus apoiadores.