O ex-candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto (PL), respondeu às críticas feitas contra ele e contra o seu pai o deputado federal, Wellington Roberto (PL), pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL) e pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL). Durante entrevista concedida à Rádio Correio, Bruno afirmou sempre buscar a pacificação dentro do partido entre todos os seus membros e diz desconhecer a razão para as falas mais quentes cos correligionários e comparou as falas de Gilberto e de Nilvan as feitas pelos eleitores do presidente Lula.
De acordo com Bruno, o motivo por detrás da insatisfação dos membros do triunvirato formado no PL da Paraíba é a vaidade e o desejo da construção de um projeto pessoal. O ex-candidato ao senado defendeu o nome de Marcelo Queiroga (PL) como pré-candidato do partido em João Pessoa e que isso seria um respeito ao desejo e ao tino político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que apoiou o seu ex-ministro da Saúde como o seu nome para a disputa na Capital paraibana.
Bruno Roberto também criticou a movimentação de Nilvan Ferreira de conversar na última quinta-feira (20) com o presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho. “Cada um arque com a responsabilidade de suas decisões. Se eles estão migrando para partidos da esquerda e da base do Lula, que arquem com suas decisões”.
Campina Grande
Bruno Roberto também garantiu que seu nome como pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande está confirmado e que está conversando com outras lideranças da direita na região para fortalecer sua postulação na Rainha da Borborema. “O que queremos é romper com a política da esquerda que está estabelecida hoje no Brasil”, concluiu Bruno Roberto.
Leia mais: Cabo Gilberto chama Wellington Roberto de ‘coronel’ e volta a falar em sair do PL