O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, visitou o Parque Evaldo Cruz e divulgou informações atualizadas sobre projetos estruturais para a área – com efeito automático positivo para o Parque do Povo.
Bruno destacou avanços no projeto de revitalização do Parque Evaldo Cruz e na construção de um túnel entre os dois parques. A licitação das duas obras está prevista para o próximo mês de julho. As duas intervenções vão aumentar o espaço da festa em cerca de 40 mil metros quadrados.
“Então, trago boas novas! Estamos empenhados em fazer essa festa ser ainda maior do que já é. Nos próximos dias, estaremos realizando a revitalização do Parque Evaldo Cruz e a construção de um túnel entre os dois parques. A licitação das duas obras está prevista para o próximo mês de julho”, disse o prefeito Bruno em visita a área.
AMPLIAÇÃO
Outro espaço proposto para ampliar em mais 7,5 mil metros quadrados da área do Parque do Povo fica na região localizada após a Pirâmide. O decreto de desapropriação do local está pronto. Com a ampliação, os shows seriam transferidos para a parte inferior. A projeção é de aumentar a capacidade do Parque do Povo para mais 30 mil pessoas.
Idealizado em 1983, na gestão do ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima, para ser a casa do Maior São João do Mundo, o Parque do Povo continua arrastando multidões para as festas juninas.
“Quem aqui já imaginou o nosso Parque do Povo transformado? É fato que, em 40 anos de festa, o coração do Maior São João do Mundo não ficou menor. Na verdade, os festejos se expandiram e cresceram cada vez mais. Por isso, você já deve ter se deparado – nos últimos dias – com a discussão sobre a ampliação do Parque do Povo”, disse.
“E sabe o que é melhor? As duas intervenções vão aumentar o espaço da festa em cerca de 40 mil metros quadrados. Tem mais: outro ambiente proposto para ampliação em mais 7,5 mil metros quadrados da área do Parque do Povo fica na região localizada após a Pirâmide”, complementou.