O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), preferiu não se aprofundar, nesta quinta-feira (27), em responder os comentários feitos pela senadora Daniella Ribeiro (PP) em publicação nas redes sociais, em que o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fala sobre a relação entre ele e o ex-prefeito e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos).
A senadora não gostou do trecho em que Cássio diz que seu pai, o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP), também foi aliado de Bruno, levando em conta que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) foi vice-prefeito na chapa com ele.
No comentário, Daniella pediu respeito a Cássio, detonou Bruno e disse que isso aconteceu porque os Ribeiro foram convencidos por um projeto, mas que o atual gestor campinense se revelou um prefeito ruim. A senadora ainda destacou uma preferência de Romero pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB) na eleição de 2020.
Bruno preferiu não responder Daniella, mas destacou que “cada um dá o que tem”. “Eu não vou responder a senadora Daniella. Cada um dá o que tem. Se você resgatar todas as minhas falas, todas as vezes que eu preciso responder à senadora Daniella, eu procuro responder sempre de forma educada, de forma calma, mas a recíproca não é verdadeira, ela sempre carrega nas tintas, ela sempre termina, descendo o nível do debate”, disse.
“Eu tenho um foco muito grande no trabalho, eu tenho uma determinação muito grande de entregar resultado, não quero me comparar com ninguém, mas se fosse comparar, por exemplo, olhando para a feira central, o meu trabalho é entregar uma nova feira, e aí a história da feira central conta, por exemplo, quem foi Enivaldo, então eu não vou entrar nesse mérito não”, completou.
Confira a fala do prefeito Bruno Cunha Lima:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: