O apresentador João Fernandes da TV Correio revelou nesta terça-feira (2) que foi vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Ruy Carneiro, por volta das 4h, próximo à Igreja Batista. Segundo o relato do comunicador, três motos se aproximaram do seu veículo e quando ele notou que sofreria uma tentativa de assalto acelerou avançando com o carro sobre eles e ouviu disparos feitos contra o seu veículo. O apresentador confirmou que um dos disparos atingiu uma das janelas do seu veículo.
O relato foi feito pelo apresentador na abertura do Correio Manhã, programa matinal da TV Correio apresentado por ele. “Eu assustei na hora, só vi os três entrando na minha frente. E na hora, não soube o que fazer. Eu apenas acelerei o carro, acelerei com medo. Foi quando eu ouvi o disparo. É o que eu sempre falo e repito: ‘quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade’. E o tiro acertou bem no vidro lateral. Foi um livramento. Depois que aconteceu só pensava na minha família”, disse ao vivo.
Ver essa foto no Instagram
João afirmou que após o ocorrido entrou em contato com as autoridades policiais para registrar o crime e descobriu que o local onde foi abordado possui um histórico de tentativas de assalto. Em entrevista à apresentadora Jaceline Marques João falou sobre o temor que fica após passar por uma experiência violenta como esta.
Ver essa foto no Instagram