Aldeone Abrantes promete acionar arbitragem na Polícia Federal
Aldeone Abrantes comemorou a nova classificação do Sousa EC na Copa do Brasil - Foto: Reprodução

O presidente do Sousa EC, Aldeone Abrantes, voltou a mostrar o seu bom-humor após a equipe do Dinossauro garantir nova vitória na Copa do Brasil e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O time do Sousa enfrentou o Petrolina-PE na noite da última quinta-feira (7) em partida válida pela segunda fase da competição nacional. Após fazer história na primeira rodada ao derrotar o Cruzeiro, a equipe paraibana atingiu um novo feito histórico ao conseguir pela primeira vez passar para a terceira fase da competição derrotando o time do Petrolina pelo placar simples de 1 a 0.  

Após a vitória da sua equipe, o presidente Aldeone Abrantes, que já havia cantado a música “Onde Canta o Sabiá” após a vitória na primeira rodada, voltou a soltar a voz para comemorar o feito. Desta vez o presidente do Dinossauro afirmou que estaria dedicando a música a um dirigente do time pernambucano, a quem chamou de “Marcos Braz do Rio São Francisco” e que teria feito pouco caso da equipe do Sertão paraibano.  

Aldeone desta vez cantou o refrão de sucesso de Jorge de Altinho, alterando algumas palavras para comemorar o sucesso do seu clube nos gramados. “Eu gosto de Juazeiro, mas derroto o Petrolina”, cantou o cartola paraibano. O dirigente do Dinossauro encerrou mandando novamente um recado para o presidente da CBF e lhe pedindo para fazer um PIX com o dinheiro garantido pelo Sousa por esta nova classificação. Todos os clubes classificados para a terceira rodada garantem uma premiação de R$ 2,1 milhão, além do valor já garantido pela vitória na primeira rodada.