A prisão do empresário Antônio Neto Ais, na noite dessa quinta-feira (29), está gerando repercussão dentre clientes, imprensa e até famosos. Em vídeo publicado na manhã dessa sexta-feira (1º), o ator e humorista campinense, Lucas Veloso, utilizou o personagem “Chico Bitcoin”, criado por ele como forma de satirizar os maneirismos de Antônio Neto e suas promessas de lucros vultuosos, para abordar a captura do CEO da Braiscompany, que estava foragido há um ano e encontrado pela Interpol, na Argentina.
Na nova sátira, “Chico Bitcoin” muda o nome da empresa Braiscompany para “Serrotaiscompany”, numa alusão ao presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde se espera que Antonio Neto Ais fique após ser extraditado da Argentina.
Lucas Veloso foi uma das primeiras pessoas públicas a ter coragem de denunciar os desmandos da BraisCompany, inclusive, chegou a ser processado por Antônio Neto. Em 2022 o artista acusou Antônio Neto de comandar um esquema de pirâmide, pediu desculpas por ter feito propaganda para a empresa e recomendou aos seus fãs que retirassem qualquer investimento que possuíssem com Ais.
Na época Antônio Neto chegou a responder todas as denúncias feitas por Lucas e afirmar que o humorista seria uma pessoa sem caráter. “Esse cara vai nas redes sociais falar que a minha empresa não presta que tá sabendo de coisas. Engraçado que ele tinha investimento comigo, a família dele tem investimento comigo e ele retirou o capital comigo com raiva porque eu não investir milhões em uma ideia.”, afirmou Ais há época.
Veja abaixo o vídeo publicado por Lucas Veloso:
Ver essa foto no Instagram