Lauremília Lucena foi presa no âmbito da Operação Território Livre - Foto: Reprodução

Após passarem por audiência de custódia, a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena e a secretaria Tereza Cristina Barbosa Albuquerque foram levadas para a Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. A unidade prisional já abriga a vereadora Raíssa Lacerda (PSB), também presa pela Polícia Federal durante a operação “Território Livre”.

Lauremília Lucena e a secretaria Tereza Cristina Barbosa Albuquerque foram presas na manhã deste sábado (28) pela Polícia Federal após cumprimentos de mandados de prisão expedidos pela justiça.

A “Operação Território Livre”, com a fase denominada Sementem, tem como objetivo investigar os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no pleito municipal que se aproxima.

Raíssa Lacerda

A vereadora Raíssa Lacerda foi presa no dia 19 de setembro, quando foi alvo da segunda fase da Operação Território Livre, que visa combater o crime de aliciamento violento de eleitores, conduzida pela Polícia Federal. Raíssa está presa na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. A investigação aponta a relação da vereadora com integrantes de facção criminosa.