Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para tentar encerrar a polêmica envolvendo o senador Flávio Bolsonaro. Em publicação, Michelle afirmou que não guarda ressentimentos e defendeu a união do grupo político com foco nas próximas disputas eleitorais.

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, declarou.

Na mensagem, a ex-primeira-dama também pediu que suas declarações não fossem retiradas de contexto para alimentar novas controvérsias. Segundo ela, o momento exige serenidade e compromisso com a construção de um projeto político comum.

✅ Clique aqui para acompanhar o canal do Poder Paraíba no Whatsapp

A manifestação ocorre um dia após Michelle divulgar vídeos relatando ter sido alvo de tratamento desrespeitoso por parte de Flávio Bolsonaro. Segundo ela, o desentendimento aconteceu após divergências sobre a aproximação do Partido Liberal com o ex-ministro e ex-presidenciável Ciro Gomes no cenário político do Ceará.

Diante da repercussão do episódio, Flávio Bolsonaro afirmou que não teve a intenção de ofender Michelle e declarou estar de “coração aberto” para o diálogo. O senador também apresentou um pedido público de desculpas à ex-primeira-dama, buscando encerrar o impasse.

Apesar das declarações de ambos em tom conciliador, o episódio expôs divergências internas no campo bolsonarista e gerou forte repercussão entre aliados e apoiadores nas redes sociais.

POSTAGEM DE MICHELLE NAS REDES:

 

 

LEIA TAMBÉM:

+ Michelle Bolsonaro revela crise com Flávio e desabafa: “Fui maltratada e humilhada; entendi que não queria meu apoio”