Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga selaram aliança para disputa em João Pessoa - Foto: Reprodução
Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga selaram aliança para disputa em João Pessoa - Foto: Reprodução

Caberá ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), anunciar o nome dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito da direita em João Pessoa após a confirmação da união entre o Partido Liberal e o Novo na Capital. A expectativa é para que o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga seja o nome escolhido para encabeçar a chapa e o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz seja o escolhido para seu vice.  

“Liguei para Bolsonaro hoje, ele acorda cedo e disse: a chapa majoritária quem vai anunciar sou eu [Bolsonaro]. Quem quer saber espera pelo presidente, que no dia 12 vai anunciar para todos vocês”, afirmou Marcelo Queiroga em conversa com a imprensa paraibana. O ex-presidente estará na Capital paraibana entre os dias 12 e 13 de abril e participará de uma série de eventos na cidade, dentre eles o anúncio da chapa majoritária na cidade.  

“Temos uma aliança que é a nova força de João Pessoa. O que há em comum em nós? Nenhum faz parte das oligarquias que governam e fazem parte de João Pessoa, essas capitanias hereditárias, essas famílias que comandam. Precisamos ter coragem para construir uma João Pessoa de verdade, não é só dizer que será melhor. Melhor para quem? Para seus parentes?”, falou o pré-candidato a prefeito. Sérgio Queiroz é o mais cotado para ser o vice na chapa. “Sérgio Queiroz tem os requisitos para assumir qualquer cargo público”, disse Queiroga.