Na imagem, ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho e a vice-prefeita Camila Holanda

O ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho, informou nesta terça-feira (23) que irá realizar uma entrevista coletiva ao lado da vice-prefeita Camila Holanda, ambos afastados dos cargos por decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A iniciativa tem como finalidade apresentar os desdobramentos políticos e jurídicos após a confirmação da cassação dos mandatos.

De acordo com André Coutinho, a convocação da coletiva ocorreu após uma reunião considerada positiva entre ele e Camila Holanda. Durante o encontro com os jornalistas, a dupla deve detalhar quais medidas serão adotadas diante do novo contexto político vivido pelo município.

“Encerramos agora uma reunião bastante produtiva com a nossa vice, Camila Holanda, que foi escolhida democraticamente pelo povo. Em breve, vamos divulgar um vídeo e realizar uma coletiva para anunciar quais serão os próximos passos”, declarou. Na ocasião, ele também agradeceu as manifestações de apoio recebidas da população local. “Agradeço a todos os cabedelenses pelo carinho e pelas mensagens que temos recebido diariamente”, acrescentou.

A decisão que determinou a cassação de André Coutinho e Camila Holanda foi mantida pelo TRE-PB no dia 15 de dezembro. Posteriormente, a defesa ingressou com um pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de suspender os efeitos da decisão, mas a solicitação foi negada na noite da última sexta-feira (19).

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.