Wallber vê possível inegibilidade de Bolsonaro como um remédio amargo - Foto: Poder Paraíba
Wallber se mostrou aborrecido com decisão do diretório estadual - Foto: Poder Paraíba

O deputado estadual Wallber Virgolino se pronunciou sobre a mudança de presidente no diretório municipal do PL em Cabedelo e a declaração do novo presidente municipal da legenda de que o partido apoiará o projeto do prefeito Vitor Hugo Castelliano. O parlamentar concedeu entrevista ao jornalista Felipe Nunes e falou sobre a situação do partido alertando que “tudo tem suas consequências”.  

Wallber, que assim como o comunicador Nilvan Ferreira e o deputado federal Cabo Gilberto Silva, vem criticando a gestão partidária do presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, voltou a criticar a forma como o deputado federal conduz a legenda no estado. “Aliado de adversário é igualmente adversário. A política mudou e os “caciques” têm que compreenderem isso. Não estou a venda, não sou político profissional e tudo tem suas consequências”.  

Aliança em Cabedelo 

Com articulação do deputado estadual, Caio Roberto, que é filho do presidente estadual do partido o deputado federal Wellington Roberto, o diretório municipal do partido em Cabedelo passa a ser presidido por Joaldo Luna. De acordo como novo presidente do diretório municipal, o momento é de se somar ao trabalho que vem sendo desempenhado em Cabedelo.   

“Acompanhamos de perto todo o trabalho desempenhado nos últimos anos e estamos aqui para agregar”, disse Joaldo, ao lado de Vitor Hugo, Caio e do vereador André Coutinho, um dos cotados para disputar as eleições na cidade.

Leia mais: Com articulação de Caio Roberto, diretório do PL de cabedelo muda de presidência e declara apoio ao prefeito Vitor Hugo