Alexandre de Zezé: "Guilherme era um jovem talentoso e deixará uma lacuna no Poder Legislativo"

O deputado estadual Alexandre de Zezé (Republicanos) lamentou, neste sábado (2), a morte do secretário legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Guilherme Benício Castro, de 28 anos, ocorrida neste sábado (2), em Cabedelo. Ele foi vítima de acidente de moto aquática.

“Apesar do pouco tempo na Assembleia já tinha percebido a atenção e dedicação de Guilherme com o trabalho e com os deputados. Era um jovem talentoso e deixará uma lacuna no Poder Legislativo. Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Guilherme. Que, neste momento, a fé seja fonte de consolo para todos nós”, disse Alexandre.

Guilherme era graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.